Como acompanhar seu pedido:

  • Assim que seu pedido for despachado, você receberá automaticamente um e-mail e uma mensagem no seu WhatsApp cadastrado com todas as informações de envio, incluindo o link direto para rastreio.

  • O rastreio é feito pela plataforma Nuvem Envio ou Melhor Envio, que consolida informações de diversas transportadoras parceiras, como Correios, Jadlog, J&T Express, Loggi, entre outras.

🔔 Importante:

  • Verifique se seus dados de e-mail e número de WhatsApp foram preenchidos corretamente no momento da compra. É por esses canais que você receberá a atualização de envio e o seu código de rastreio.

🔗 Como funciona:

  • Após o despacho, você recebe um link personalizado para rastrear seu pedido em tempo real.

  • Basta clicar no link recebido por e-mail ou WhatsApp para acompanhar todo o trajeto do seu pedido, desde a saída do nosso centro de distribuição até a entrega no seu endereço.

💡 Dúvidas ou dificuldades?

 

Caso não receba o código de rastreio em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou via WhatsApp (disponível no site).